fevereiro 16, 2012

Minha batalha contra a balança!




Pois é.... Chocante nao?!

As primeiras fotos foi meu primeiro semestre aqui nos EUA... Muita porcaria e outras complicacoes resultaram nisso! =[ 
Eu sempre fui uma garota que se exercitou a vida toda... Dos meus 12 anos ate os 17 eu dançava de tudo todos os dias da semana... Nunca fui magrinha, sempre tive pernao e bração por causa da minha genética...
Eu sai do Brasil com algumas complicaçoes psicologicas, entao chegando aqui nos Estados Unidos comecei a engordar mais ainda: eu nao conseguia fazer dieta e nao tinha mais minha dança para poder me exercitar...
Foi em Junho de 2010 que conheci o Felipe (hoje meu noivo e Personal Trainer)... Ate entao eu nunca tinha PISADO em uma academia... 
Resolvi da a volta por cima e coloquei na minha cabeça um objetivo: "Quero olhar no espelho e me sentir bem!!!" 
Com muito trabalho, muito esforço e força de vontade, em 1 ano consegui perder mais de 10 kg...
Nao é milagre!!! É aprender a se alimentar e trabalhar pesado na academia!
Com certeza nao estou nem perto do meu "corpo ideal", mais estou trabalhando para isso e nao vou desistir!

Agradeço principalmente ao Felipe que me apoiou o tempo todo, me incentivou e fez meus treinos. E tambem ao Antonio Tavares, nosso nutricionista em Campinas, que sempre nos acompanha....

NAO DESANIMEM NUNCA... A vida tem muitas barreiras mais depende de cada um como queremos destrui-las!!!!!!

Beijos e ate a proxima ;) 



5 comentários:

  1. Parabéns, minha afilhada. Além do efeito que você esperava, de se sentir bem ao se olhar no espelho, você ganha também em saúde, com certeza.
    Fiquei muito orgulhoso de você e quero seguir seu exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuul licaaa ótima transformaçãaao!! Uhuuuul tá lindaa!

    ResponderExcluir
  3. Antonio Pedro Tavaresfevereiro 17, 2012 10:05 AM

    Parabéns Livia por todo o esforço, disciplina e pela garra de sempre!!! Um atleta meu amigo costumava brincar comigo: "passar dieta é fácil, o difícil é fazer!!!" E, no fundo, ele tem muita razão...rs

    Mudar hábitos já não é algo simples, em se tratando de alimentação, mais complicado ainda. Então somente as pessoas com uma força interior verdadeira, intensa e contínua é que conseguem grandes resultados e principalmente mantê-los! Por isso você é um grande orgulho pra mim!

    Continue sempre focada, seguindo direitinho os treinos do Felipe e vamos poder continuar comemorando resultados cada vez maiores!

    ResponderExcluir
  4. Parabens filha querida!! Sabe que torço muito por seu sucesso e felicidade. A ferramenta principal de nosso sucesso é o Amor... Amar e ser amada este é o segredo!!!Agradeço a Deus cada minuto de minha vida o presente maravilhoso que ele me deu!!! Te voglio bene cara mia!!! Baciiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Sou amigo do Felipe, e também passo com um nutricionista da NutriCore, o Vitor Perna, parabenizo a equipe pelo seu conhecimento, e pela sua inovações. Parabenizo você pela sua disciplina e determinação, tanto na dieta e nos exercícios. Você está e boas mãos tendo o Felipe como personal, não digo isso por ele ser meu amigo, mas por reconhecer seu potencial de destaque na area da musculação.
    Parabens novamente e sucesso.

    ResponderExcluir